Nova diretoria do SindSerjun é recebida na Prefeitura

Publicada em 31/01/2018 às 18:20

Nesta quarta-feira (31), o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Jundiaí (Sindserjun), Márcio Cardona, esteve na Prefeitura para apresentar a nova diretoria da entidade, que toma posse a partir desta quinta-feira (01). Participaram da reunião de apresentação os gestores Gustavo Maryssael (Casa Civil), José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças), Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania) e Thiago Maia (Inovação e Relação com o Cidadão).

LEIA TAMBÉM
Prefeitura economiza R$ 6,4 milhões com horas extras em 2017

Nova diretoria foi apresentada a gestores nesta quarta-feira (31)

Durante a conversa, o titular da Casa Civil afirmou que a Prefeitura segue disposta a manter o diálogo direto e constante com o sindicato. “Temos todo o interesse em debater os temas que envolvem os servidores do Município. Acreditamos que o debate é a melhor forma de alcançar um equilíbrio nas decisões”, pontuou Maryssael.

Já o gestor da UGIRC, Thiago Maia, ressaltou que o Executivo manterá a transparência com que todos os temas relativos vêm sendo tratados junto ao Sindicato. “Todas as informações importantes continuarão sendo passadas para que a coerência seja mantida, sempre priorizando a gestão responsável dos recursos públicos”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/31/nova-diretoria-do-sindserjun-e-recebida-na-prefeitura/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original