Empresa de botões planeja ampliar fábrica em Jundiaí

Publicada em 01/02/2018 às 13:16

Durante diálogo com o prefeito Luiz Fernando Machado nesta quinta-feira (01), os executivos Edevalde Perfeito Júnior e Walter Perfeito, da empresa Irmãos Perfeito, anunciaram planos de novos investimentos para aumentar a capacidade de produção em Jundiaí. A fabricante de botões atualmente emprega cerca de 120 pessoas na cidade.

Segundo Walter, a ideia é aumentar a fábrica localizada no Município por meio de uma expansão ou até mesmo da aquisição de uma outra área. “Para este ano, nossa expectativa é crescer cerca de 25%. Estamos muito felizes com os resultados alcançados na cidade”, afirmou.

LEIA TAMBÉM
Empresa de temperos planeja novos investimentos em Jundiaí

Já Edevalde aproveitou a ocasião para ressaltar a excelente infraestrutura de Jundiaí, que foi fundamental para decisão da empresa de se instalar aqui. “Algumas cidades ofereceram incentivos fiscais, mas nós optamos por todos os benefícios que o Município tem. A qualidade de vida em Jundiaí está acima da média e isso reflete positivamente em nossos colaboradores, que são quem fazem a empresa crescer”, comentou.

O prefeito ressaltou que os encontros com empresários da cidade, que acontecem às quintas-feiras, visam entender as demandas da iniciativa privada e otimizar a solução de barreiras para projetos que gerem emprego e renda para a população. “Já recebemos cerca de 50 empresas desde o início da gestão e os resultados são muito positivos. Acreditamos que o poder público deve atuar para melhorar o ambiente de negócios na cidade, para que a iniciativa privada gere empregos”, afirmou Luiz Fernando.

O encontro teve a presença os gestores Messias Mercadante (UGDECT) e José Antonio Parimoschi (UGGF), os assessores de Cooperação Internacional, Carmelo Paoletti Neto e Ligia Eboli, e os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/01/empresa-de-botoes-planeja-ampliar-fabrica-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original