Agita Jundiaí em ritmo de Carnaval no Parque da Cidade

Publicada em 16/02/2018 às 16:22

Projeto Agita Jundiaí retoma programação com atividade no Parque da Cidade, domingo (18)

No domingo (18), a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) retoma o projeto Agita Jundiaí no Parque da Cidade. A aula de zumba será em ritmo de Carnaval, na Praça Pôr do Sol, às 9h30. A expectativa da organização é ampliar a adesão dos frequentadores e atrair mais pessoas para a prática de atividades físicas em busca de vida ativa e saudável.

LEIA TAMBÉM
Atleta do Peama se classifica para Jogos Paralímpicos de Inverno

A ação mobilizou, em todo o ano de 2017, 13 mil pessoas entre os 127 locais de realização. De acordo com a assessora especial de Projetos Esportivos, Elaine Sivi, o apelo temático do evento não altera o objetivo da ação. “A aula de zumba será a mesma, porém, o figurino – assim como aconteceu na última aula do ano, temática de Natal -, poderá ser alusivo ao Carnaval”, explica.

O projeto tem por objetivo, segundo a assessora, realizar atividades físicas em espaços alternativos aos complexos esportivos, como os parques e jardins botânicos. “A intenção da UGEL é promover o esporte para todos, para toda a vida, por isso, a oferta de atividades diversificadas, além dos complexos, ajuda a difundir o estilo de vida ativo e saudável”, argumenta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/02/16/agita-jundiai-em-ritmo-de-carnaval-no-parque-da-cidade/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original