Prefeito vistoria serviço de roçada no Vetor Oeste

Publicada em 01/03/2018 às 18:02

Prefeito fiscalizou os serviços nesta quinta-feira (01)

O prefeito Luiz Fernando Machado acompanhou, nesta quinta-feira (01), o trabalho das equipes de manutenção de áreas verdes na avenida José Luiz Sereno, no Eloy Chaves, onde serão roçados 90 mil metros quadrados de área, incluindo as ruas do Jardim Tannus e Jardim Ermida.

LEIA TAMBÉM
Jardim Tulipas 2 ganha academia ao ar livre

De acordo com ele, o acompanhamento do cronograma de serviços, com fiscalização nos bairros, fará parte de sua agenda pública, assim como a continuidade das vistorias nas Unidades Básica de Saúde, iniciadas em 2017. “Sei a importância de colocar em dia as ações de corte de mato em toda a cidade. O cronograma já vem sendo cumprido de forma intensificada desde o mês de janeiro, come início nas vias de grande fluxo e, agora, avança para os bairros”, detalhou Luiz Fernando.

Segundo a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, a previsão é de que o cronograma do serviço de roçada seja cumprido até o final do primeiro semestre. Entre 02 de janeiro e 23 de fevereiro deste ano, conforme informações da UGISP, foram roçados 995.281 metros quadrados de áreas em todas as regiões de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/01/prefeito-vistoria-servico-de-rocada-no-vetor-oeste/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original