Nova exposição na Pinacoteca aborda questões sociais em diversos formatos
Publicada em 05/03/2018 às 18:27“De Todas, uma mesma Terra”, do artista jundiaiense Andrey Zignnatto, é a nova exposição da Pinacoteca Diógenes Duarte Paes. A mostra será inaugurada no sábado (10), a partir das 12h, e ficará aberta para visitação gratuita até o dia 15 de abril, com esculturas, vídeos, ações performáticas e instalações artísticas.
LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para o Coral e Orquestra Municipais
Teatro Polytheama divulga atrações da programação do mês de março
Cultura abre inscrições para seleção de coreografias do Enredança 2018
O projeto do artista foi contemplado pela lei de incentivo à cultura do Estado de São Paulo – Programa de Ação Cultural (ProAC) e tem curadoria de Taisa Palhares.
A Pinacoteca fica no Centro Jundiaiense de Cultura Josefina Rodrigues da Silva (Jorosil), na rua Barão de Jundiaí, 109, Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h. O telefone para contato é (11) 4586-2326.
Os horários dos equipamentos culturais da cidade e a agenda completa podem ser conferidos no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
-
25/04/2025
Rota Turística Afro: Prefeitura prossegue com a formação da primeira turma e lança site oficial
-
24/04/2025
Agenda cultural traz espetáculos com a Cia. Jovem de Dança, caminhada mediada no Centro, exibições audiovisuais, exposições e muito mais
-
23/04/2025
Pontos MIS: Espaço Expressa recebe oficina gratuita sobre efeitos especiais no Cinema
-
22/04/2025
Cia. Jovem faz abertura dos espetáculos gratuitos da São Paulo Companhia de Dança no Polytheama na sexta (25)
Baixe as fotos desta notícia na resolução original