Biblioteca realiza segundo encontro sobre empregabilidade

Publicada em 12/03/2018 às 13:02

A Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot realiza, no sábado (17), mais uma oficina sobre empregabilidade. A atividade é gratuita e voltada para jovens e adultos de 15 e 29 anos. As inscrições devem ser feitas no site www.biblioteca.jundiai.sp.gov.br/programacao. As vagas são limitadas.

O tema abordado será “O poder da inteligência emocional.” A palestra, com início às 10h, será ministrada pelo coach Thales Delgado.

O encontro é o segundo de uma série de quatro, que integra o Programa In-Vista, uma ação do Movimento Consciência Ativa e do Comitê Jovem que lê, com apoio do Programa Conecta Biblioteca de estímulo à transformação social. A atividade nasceu após uma pesquisa apontar que o jovem tem dificuldades para se expressar durante as entrevistas de trabalho, está desmotivado e desinteressado pelos estudos.

Em fevereiro, durante a primeira oficina, foram debatidas questões como a importância do autoconhecimento, as habilidades, a montagem de currículo e os procedimentos para a entrevista de emprego.

A Biblioteca Professor Nelson Foot é um órgão da Unidade de Gestão de Educação e fica no Complexo Argos, localizado na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Assessoria de Imprensa 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/12/biblioteca-realiza-segundo-encontro-sobre-empregabilidade/