Revisão do Plano Diretor realiza quinta reunião

Publicada em 13/03/2018 às 17:59

Reunião do Plano Diretor foi conduzida com participação efetiva do público

O auditório do Paço Municipal de Jundiaí ficou, mais uma vez, tomado de interessados em discutir as propostas para melhoria do Plano Diretor. A legislação, que está em revisão desde dezembro, chega a sua quinta reunião, realizada na noite de segunda-feira (12), com apresentação de conceitos discutidos em encontros anteriores com relação à classificação de viária e de atividades para deliberação além do início da apresentação do tema sobre zoneamento.

De acordo com o gestor da Unidade de Gestão de Planejamento e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello, o encontro foi produtivo. “A deliberação sobre os temas anteriores assim como o início da discussão sobre zoneamento estão ligadas, e precisam caminhar juntas. A espacialização das atividades é parte do trabalho”, detalha.

LEIA TAMBÉM
Tombamento da Serra do Japi completa 35 anos

O gestor lembra que os interessados em contribuir com sugestões sobre o assunto podem, além de comparecer às reuniões – a próxima será dia 26, no auditório do 8º andar do Paço, às 17h30 – inserir propostas a partir do site https://planodiretor.jundiai.sp.gov.br/, no menu ‘Envie sua sugestão’. Todas as manifestações serão publicadas em planilha, que está disponível no mesmo endereço para consulta.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/13/revisao-do-plano-diretor-realiza-quinta-reuniao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original