Esporte realiza Seletiva de Vôlei de Praia

Publicada em 16/03/2018 às 15:17

Inscrições para Torneio serão realizadas no CECE Bolão

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) realiza Torneio de Vôlei de Praia que servirá como seletiva para a seleção de jogadores para os times feminino e masculino que representarão a cidade nos Jogos Regionais, realizados em julho. A atividade já faz parte do fomento aos esportes de praia, definidos pela unidade, como forma de oportunizar o esporte para todos.

De acordo com a assessora para projetos esportivos, Elaine Sivi Machado, em Jundiaí existem três espaços para a prática da modalidade: Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) José Brenna (Sororoca), CECE Romão de Souza e no Parque da Cidade. “O incentivo à prática dos esportes de praia, como o vôlei e o futebol, faz parte dos projetos da unidade. A seletiva já é uma forma de fomentar a modalidade e atrair mais pessoas para as atividades, que resultam em uma vida ativa e saudável”, resume.

Os interessados em participar devem se inscrever entre 19 de março a 02 de abril, no CECE Dr. Nicolino de Luca (Bolão). A fase classificatória será dia 7 de abril, a partir das 8h. Já a final será disputada no dia 8 de abril, a partir das 9h. Ambos no Sororoca. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 4521-6848 ou 4521-8887.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/16/esporte-realiza-seletiva-de-volei-de-praia/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original