Vianelo terá interdições para obras neste domingo (18)
Publicada em 16/03/2018 às 17:26A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que neste domingo (18), das 6h às 18h, a empresa DAE S/A irá realizar uma obra emergencial na rede de esgoto no Vianelo. Para tanto, a rua 23 de Maio será interditada entre as ruas João Wesley e Conde de Monsanto, sendo a obra no cruzamento com a Rua Tenente Ary Aps. Obra não afetará o fornecimento de água da região.
Durante o dia do reparo, haverá mudança de itinerário das linhas 712 (Terminal Vila Arens – Jardim Guanabara via Terminal Central e Rua do Retiro) e 928 (Terminal Central – Terminal Rami).
Para o desvio alternativo, o motorista deverá adentrar à direita pela Rua Silva Jardim, acessar a Avenida Dr. Odil Campos Saes pela esquerda, seguir até acessar a avenida Paula Penteado, à esquerda na rua Conde de Monsanto e retornando pela rua da Saúde.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
12/06/2026
Linhas de ônibus terão operação especial no horário do jogo da Seleção Brasileira neste sábado -
10/06/2026
Mudanças no trânsito do Jardim Sarapiranga ampliam segurança e organização viária -
08/06/2026
Pontos de ônibus da Avenida 9 de Julho ganham nova pintura, coberturas e melhorias estruturais -
29/05/2026
Prefeitura de Jundiaí elabora projeto e busca autorização do Estado para melhorias na rodovia Geraldo Dias