Atleta do Peama terá recepção no Bolão

Publicada em 19/03/2018 às 14:23

Cristian Ribera ficou com a sexta colocação

O atleta do Programa de Atividades Motoras e Esporte Adaptados (Peama), Cristian Ribera, que representa o Brasil nos Jogos Paralímpicos de Inverno da Coreia em Pyeongchang, retornará para a cidade na terça-feira (20). A recepção será no Complexo Esportivo Nicolino de Luca, o Bolão. Ele ainda disputa a prova de Sky Cross Country de média distância, no sábado (17).

Cristian, que nasceu em Rondônia e foi trazido pela família para Jundiaí em busca de tratamento médico, começou no Peama em 2008, com cinco anos de idade, já conquistou um resultado histórico para o Brasil na neve: 6º lugar na prova longa de Sky Cross Country e também registrou a 15ª colocação na categoria curta. Ainda resta uma prova para o atleta, que faz parte do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), conseguir um pódio para trazer na bagagem.

A diretoria do Peama e da UGEL organizam recepção para o paratleta, no entanto, o horário ainda não está definido, pois depende da chegada do voo da equipe em terras brasileiras.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/19/atleta-do-peama-tera-recepcao-no-bolao/
Leia mais sobre