CIJUN é premiada no Congresso Brasileiro de Pregoeiros

Publicada em 20/03/2018 às 17:42

A Companhia de Informática de Jundiaí (CIJUN) recebeu Prêmio de Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital, no 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, que está sendo realizado em Foz do Iguaçu-PR. Este é o segundo ano consecutivo que companhia é destaque. Os colaboradores que receberam a premiação representando a CIJUN foram Dra. Beatriz Bevilacqua D’Auria, Diretora Jurídica e Henrique Gonçalves, Técnico Administrativo.

Disputado em seis categorias e 18 subcategorias, o evento tem por objetivo valorizar os trabalhos e incentivar os profissionais que dinamizaram o processo de compra pública. “Ganharmos pelo segundo ano consecutivo o Prêmio 19 de Março na categoria de Melhor Parecer Jurídico de Aprovação de Edital, concorrendo com órgãos públicos da administração direta e indireta do Brasil todo, é demonstrar mais uma vez que estamos no caminho certo, que estamos fazendo um bom trabalho para o sucesso da Companhia que representamos. Eu e o Dr. Bruno Sakae, que comigo tem a função de assegurar juridicamente os atos da Companhia, estamos muito felizes com mais esse prêmio”, destacou Beatriz.

O 13º Congresso Brasileiro de Pregoeiros conta com a participação da Gestora Simone Zanotelo, da Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, como palestrante.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/20/cijun-e-premiada-no-congresso-brasileiro-de-pregoeiros/