Prefeito e gestores visitam a sede da Casa da Fonte

Publicada em 20/03/2018 às 17:09

O balé é uma das atividades oferecidas pela Casa da Fonte

Os 12 anos de história do projeto socieducacional Casa da Fonte foram compartilhadas com o prefeito Luiz Fernando Machado, durante visita à sede no Jardim Novo Horizonte, nesta terça-feira (20).  No local, ele e os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Luiz Trientini (Esporte e Lazer) foram recebidos pela coordenadora Maria Cristina Castilho de Andrade.

A instituição oferece a 300 crianças e adolescentes atividades artísticas, culturais, esportivas, reforço escolar, preparação para o primeiro emprego, aulas de geração de renda, cursos semi-profissionalizantes e prepara jovens para o mercado de trabalho.

LEIA TAMBÉM
Fundador da Escola de Cidadania conhece modelo de gestão

“A Casa da Fonte é uma referência em razão da qualidade do trabalho que realiza no Novo Horizonte. Acompanhar de perto a alegria das crianças e o empenho por parte da Cristina e dos voluntários são motivadores para que tem a chance de visitar o espaço”, disse o prefeito.

De acordo com Cristina, além dos cursos, a Casa da Fonte mantém parcerias com escolas públicas, complexos esportivos e comunitário do bairro para auxiliar na manutenção das atividades pedagógicas. O projeto não tem fins lucrativos e foi criado pela Companhia de Saneamento de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/20/prefeito-visita-a-casa-da-fonte/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original