Natação chama classificados em lista de espera

Publicada em 23/03/2018 às 10:53

Lista de espera para crianças que saber nadar foi finalizada

Após o primeiro sorteio eletrônico de vagas para as aulas de natação oferecidas pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), realizado em janeiro, com a oferta de 340 vagas, a Diretoria do Departamento de Esporte Educacional e Participação, informa que foi zerada a fila de espera para crianças que sabem nadar. Os classificados em lista de espera das demais categorias estão sendo chamados para as turmas. A estimativa é de que nas próximas semanas mais 100 vagas sejam abertas.

De acordo com a diretora do departamento, Márcia Pavan Guilherme, na primeira seleção eletrônica, 149 pessoas que foram sorteadas não compareceram à matrícula ou ao teste. “As pessoas que se inscreveram devem ficar atentas para a publicação da Imprensa Oficial e não somente aguardar a ligação da UGEL. Foram estabelecidos horários e datas para a realização de testes para identificação da categoria que irá participar”, detalha.

LEIA TAMBÉM
Atleta do Peama é recebido com festa no Bolão
O prazo para a matrícula se encerra no dia 2 de abril, na secretaria do Complexo Aquático Devanir Wanderley Penteado Junior, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/23/natacao-chama-classificados-em-lista-de-espera/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original