Música e Cultura no Parque da Cidade

Publicada em 25/03/2018 às 15:54

Programa Cultura no Parque terá apresentações até o final do dia

Domingo (25) animado para os frequentadores do Parque da Cidade, em Jundiaí. A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) retoma o programa Cultura nos Parques, em continuidade à programação especial do Mês da Mulher. O Palco de Arena do Parque da Cidade recebe atrações musicais e de dança relativas ao tema até o final do dia.

LEIA TAMBÉM
“As Mulheres que Sou” faz plateia refletir sobre papel na sociedade

Os DJs Grand Master Leo, Puppa Nasty, Joker e Niggaz animaram o ambiente com batidas contagiantes no período da manhã. Patrícia Adriana Silva dos Santos, moradora da Vilã Nambi, aprovou a música. “Faço caminhadas aqui, quase todos os domingos. A interação da cultura é muito importante em lugar tão bonito e atrativo como esse. É mais uma opção de lazer”, comenta.

Natalício Oliveira França também gosta de caminhar no parque. “Esse programa deveria acontecer todo final de semana. É muito interessante e atrativo para a população. Também acho importante ter espaços espalhados pelo parque já que o lugar é grande”, destaca.

Tarde

A programação conta com a cantora e violonista Martina Marana, a partir das 14h, com apresentação proposta para a reflexão sobre o papel da mulher na sociedade e no meio musical, além de denunciar o machismo e a misoginia. Também integram a apresentação Janice Pezoa, no piano; Tamiris Duarte, no baixo; e Adriana Laranjeira, na bateria.

Já a partir das 15h30, é a vez da apresentação de Maracatu do grupo Baque Delas, formado por mulheres de todas as idades. O show tem com intuito unir as mulheres batuqueiras de Jundiaí e região para estudo e desenvolver a cultura do Maracatu. A apresentação é uma realização da 3ª edição do Festival Delas – Mulheres na Arte.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, quilômetro 66, bairro do Pinheirinho. O telefone para contato é (11) 4522-0499.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/25/214641/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original