Atletas de Jundiaí seguem para etapa estadual do JORI

Publicada em 25/03/2018 às 15:26

TIME Jundiaí vai para Praia Grande disputar final estadual do JORI

Mais de 40 atletas do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), viajaram, na manhã de domingo (25), para Praia Grande, para a disputa da etapa estadual dos Jogos Regionais do Idoso. A disputa que vai até 29 será acirrada, pois conta com os melhores representantes de 348 cidades nas 14 modalidades disputadas. Jundiaí tem boas expectativas e tem como objetivo superar o resultado do ano passado, quando retornaram com a terceira colocação.

Pelo primeiro ano competindo pelo JORI do TIME Jundiaí, Antônia Raimundo, a ‘Toninha’ quer trazer a medalha de ouro na dança. “ Este é o primeiro ano que participo com a equipe. Sempre gostei de dançar, então, é um prazer fazer o que amo e ainda pela cidade”, comenta, lembrando que já participou de outras competições entre instituições, mas nunca pela equipe da Prefeitura de Jundiaí.

LEIA TAMBÉM
Parcerias fomentam esporte e criam oportunidades para atletas

A treinadora das equipes de vôlei adaptado, Andrea Censi, está concentrada com as equipes masculinas classificadas. Ambas disputam na segunda-feira (26) a partir das 14h, uma vaga para continuar na competição. “Desta vez não é chave. É mata-mata. Quem perder está fora. Vamos pegar equipes fortíssimas na primeira partida e vamos ganhar. Não vamos voltar antes de quinta-feira”, promete.

Segundo a diretora do Departamento de Esporte Educacional e de Participação, Márcia Pavan Guilherme, a delegação vai preparada. “Nossos atletas estão com ótimas condições. Acreditamos em superação dos resultados do ano passado”, projeta. Ela acompanha a delegação, que saiu de Jundiaí, do estacionamento do Centro Educacional, Cultural e Esportivo (CECE) Nicolino de Luca, o Bolão. Jundiaí disputará as modalidades Atletismo, Bocha, Buraco, Coreografia, Damas, Dança de Salão, Dominó, Malha, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/25/atletas-de-jundiai-seguem-para-etapa-estadual-do-jori/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original