Café tecnológico: incubados conhecem programa do Sebrae
Publicada em 28/03/2018 às 12:48O gerente do escritório regional do Sebrae em Jundiaí, Thiago Farias, apresentou nesta quarta-feira (28) aos empreendedores da Incubadora de Empresas, administrada pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), o programa Incubadora SP, cujo objetivo é acelerar o desenvolvimento dos negócios das startups instaladas no local. A iniciativa faz parte do programa Café Tecnológico, realizada mensalmente pela Unidade.
Segundo o gerente, o programa é gratuito e oferece mentorias coletivas e individuais aos participantes. “Com as mentorias é possível acompanhar o histórico da empresa e orientar sobre passos futuros”, explicou. A meta do Sebrae-SP para este ano é ter 18 incubadoras inscritas com 184 startups ao todo.
O gestor da UGDECT, Messias Mercadante, destacou a relevância do programa. “Acelerar o desenvolvimento dos negócios e elevar a competitividade das empresas incubadas é uma meta prioritária desta gestão e tenho certeza que o programa do Sebrae vai contribuir positivamente nesse sentido”, afirmou.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
23/04/2025
Empresa expande operações em Jundiaí com inovação e desenvolvimento industrial para nutrição animal
-
22/04/2025
Coworking público traz flexibilidade para consumidores e fortalece empreendedorismo em Jundiaí
-
15/04/2025
FENS nos Bairros chega à terceira edição com mais de 50 expositores da região sul de Jundiaí
-
14/04/2025
Henkel avança com Tech Center em Jundiaí, reforçando inovação e geração de empregos
Baixe as fotos desta notícia na resolução original