Café tecnológico: incubados conhecem programa do Sebrae

Publicada em 28/03/2018 às 12:48

Programa que visa incentivar crescimento foi apresentado a incubados

O gerente do escritório regional do Sebrae em Jundiaí, Thiago Farias, apresentou nesta quarta-feira (28) aos empreendedores da Incubadora de Empresas, administrada pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), o programa Incubadora SP, cujo objetivo é acelerar o desenvolvimento dos negócios das startups instaladas no local. A iniciativa faz parte do programa Café Tecnológico, realizada mensalmente pela Unidade.

Segundo o gerente, o programa é gratuito e oferece mentorias coletivas e individuais aos participantes. “Com as mentorias é possível acompanhar o histórico da empresa e orientar sobre passos futuros”, explicou. A meta do Sebrae-SP para este ano é ter 18 incubadoras inscritas com 184 startups ao todo.

O gestor da UGDECT, Messias Mercadante, destacou a relevância do programa. “Acelerar o desenvolvimento dos negócios e elevar a competitividade das empresas incubadas é uma meta prioritária desta gestão e tenho certeza que o programa do Sebrae vai contribuir positivamente nesse sentido”, afirmou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/28/cafe-tecnologico-incubados-conhecem-programa-do-sebrae/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original