Jundiaí disputa final de vôlei adaptado no JORI

Publicada em 28/03/2018 às 18:52

Eike Kubota ficou com a segunda colocação no tênis de mesa

Os atletas do TIME Jundiaí da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), que representam a cidade nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), etapa estadual – que está sendo realizada na cidade de Praia Grande -, estão com bons resultados na bagagem de volta para casa, que acontece na quinta-feira (29), com o encerramento do evento. A equipe de vôlei adaptado acima de 70 anos (B) disputará a medalha de ouro da categoria contra a cidade de Águas de São Pedro e, pela mesma modalidade, pela categoria A, disputará a medalha de bronze.

De acordo com o gestor da UGEL, Luiz Trientini, que acompanhou as competições durante a quarta-feira (28), o resultado é excelente. “O JORI, além do lado social e de congraçamento, é uma competição. Por isso, quando se pisa na quadra, o sentimento de busca pela vitória toma conta. Os resultados obtidos são excelentes. Temos o que comemorar”, explica.

Além da disputa pela medalha de ouro pela equipe de vôlei adaptado (B) acima de 70 anos e da disputa pelo bronze pela equipe de vôlei adaptado A, a cidade já tem garantidas na bagagem as medalhas de ouro do tênis em dupla, com a vitória de Guilherme Cavalcanti e José Orvandro Abreu e do Atletismo (800 m) com Norberto Soares. Eike Kubota garantiu a medalha de prata com o segundo lugar no tênis de mesa. O atleta Joaquim Sabino conquistou a terceira colocação no atletismo e Moisanel de Lima ficou com a 5ª colocação também no Atletismo.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/03/28/jundiai-disputa-final-de-volei-adaptado-no-jori/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original