Jundiaí tem potencial para crescer no setor agrícola, destacam empresários

Publicada em 05/04/2018 às 11:43

Representantes da De Marchi estiveram com o prefeito e comentaram sobre o potencial do setor agrícola

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta quinta-feira (05), representantes da De Marchi, empresa do ramo alimentício, comentaram sobre o potencial de Jundiaí no setor agrícola. “A cidade se destaca por unir um forte setor industrial com uma agricultura bastante desenvolvida. Acreditamos que é possível crescer mais, especialmente no que se refere à produção de orgânicos, por exemplo”, afirmou a diretora Rachel De Marchi.

O encontro faz parte da iniciativa lançada no início desta Administração de gerar uma maior aproximação entre o poder público e privado, a fim de incentivar o desenvolvimento da cidade e, desta forma, gerar emprego e renda para a população, uma meta prioritária do prefeito. “Temos consciência de que os empresários são os verdadeiros promotores do crescimento e temos trabalhado intensamente para melhorar o ambiente de negócios na cidade”, destacou Luiz Fernando.

LEIA TAMBÉM
Estado autoriza convênio para recuperação da Marginal Jundiaí

Durante a reunião, também foram discutidos aspectos sobre o Plano Diretor – que está sendo revisto para aumentar a competitividade do município, sobre mobilidade e segurança, dentre outros assuntos. Nascida em Jundiaí, a De Marchi emprega atualmente 350 pessoas na cidade.

Também participaram os gestores José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças) e Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria), Júlio Cesar Durante (Comércio e Serviços) e Célia Castro (Fundo Social de Solidariedade), além dos assessores Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/05/jundiai-tem-potencial-para-crescer-no-setor-agricola-destacam-empresarios/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original