Educação abre chamada pública para inscrição de escola privada

Publicada em 09/04/2018 às 14:25

Chamada pública é para escolas que atendem crianças de quatro meses a três anos de idade

A Unidade de Gestão de Educação (UGE) publicou, na Imprensa Oficial da última sexta-feira (9), na página 7, a chamada pública para inscrição de escolas privadas de Educação Infantil que queiram efetuar contrato com o município para o atendimento de alunos de quatro meses a três anos de idade, excedentes do Sistema Municipal de Ensino, constantes da lista de espera.

A chamada permite a compra total de 500 vagas no decorrer deste e dos próximos anos. O prazo de vigência do credenciamento será de um ano, podendo ser prorrogado. O edital na íntegra, com todos os anexos, está disponível no site da Prefeitura de Jundiaí (www.jundiai.sp.gov.br), no link Licitações/Compra Aberta, na área de Editais Presenciais/Chamada Pública. O edital também pode ser obtido no Paço Municipal (avenida da Liberdade, s/n, Jardim Botânico), no Departamento de Compras Governamentais (4º andar), de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

LEIA TAMBÉM
Centro de Línguas abre inscrições para cursos

As escolas privadas interessadas devem efetuar a inscrição na Unidade de Gestão de Educação (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens), entre os dias 9 e 20 de abril, munidos dos originais e cópias simples ou cópias autenticadas dos documentos solicitados no edital. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h30.

Atualmente, a UGE mantém convênio com sete entidades e contrato com 49 escolas particulares.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/09/educacao-abre-chamada-publica-para-inscricao-de-escola-privada/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original