Prefeitura promove curso de empreendedorismo para mulheres
Publicada em 09/04/2018 às 18:13A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT) promove, no próximo dia 18 de abril, um curso de empreendedorismo para mulheres. A iniciativa visa atender a uma demanda que surgiu durante o 1º Fórum “A Força da Mulher no Agronegócio”, realizado no ano passado pela Unidade.
As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas pelos telefones (11) 4589-8872/8155. O objetivo da iniciativa é ajudar as mulheres a transformar seus dons em negócios lucrativos. Três palestras serão ministradas no dia pela equipe da Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT), inclusive com presença confirmada do gestor Messias Mercadante.
O curso será no salão da igreja do bairro São José da Pedra Santa. O horário de início é a partir das 18h, com previsão de término às 21h. O endereço é Estrada Municipal do Bairro São José da Pedra Santa.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ
-
01/11/2025
‘Emprego da Gente’ promove seleção para vagas no Maxi Shopping Jundiaí -
30/10/2025
Capacitação do eixo +Negócios ensina estratégias de ‘Alta Performance em Vendas’ para impulsionar resultados -
25/10/2025
Conecta Networking estimula trocas e parcerias estratégicas no Espaço Jundiaí Empreendedora -
24/10/2025
Eixo +Negócios promove palestra sobre Inteligência Emocional em parceria com o Sebrae Jundiaí e FUNSS