Incubadora sedia evento sobre planejamento de projetos

Publicada em 10/04/2018 às 18:34

A Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e a Cijun apoiam, por meio da cessão de espaço e infraestrutura na Incubadora Tecnológica de Jundiaí, a realização das Junmeetups, que são encontros conduzidos pelos especialistas em computação e inteligência artificial. No próximo sábado (14), o tema será o Framework Scrum, utilizado em projetos de software. Também será feita uma apresentação de como utilizar o template Scrum no Visual Studio Team.

O evento ocorre entre 9h30 e 11h30, mas as inscrições já estão abertas e devem ser feitas com antecedência, uma vez que o número de vagas é limitado. As inscrições podem ser feitas por meio deste link (https://www.meetup.com/ptBR/JunDevelopers/events/249439724/?eventId=249439724). A Incubadora fica na Avenida Marginal Direita da Rodovia da Anhanguera, 480.

É importante ressaltar que somente quem estiver na lista de confirmados poderá participar. Quem confirmar a presença e não comparecer poderá perder a vaga para um inscrito que estiver na lista de espera.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/10/incubadora-sedia-evento-sobre-planejamento-de-projetos/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original