Cultura prorroga inscrições para o Festival Enredança

Publicada em 11/04/2018 às 12:36

Entre as proposta do Enredança está a descentralização das apresentações em diversos palcos da cidade

A fim de atender a uma solicitação dos bailarinos e das escolas e academias de dança, a Unidade de Gestão de Cultura (UGC) prorrogou até as 23 horas e 59 minutos do dia 20 de abril as inscrições para as coreografias da 22ª edição do Festival Enredança.

Os interessados devem fazer inscrição online, com preenchimento de formulário. Serão premiadas as melhores bailarinas, bailarinos, grupos e revelação nas categorias infantil I, II e III, juvenil I, II e III e adulto.

Mais informações sobre documentação, características e seleção das coreografias, composição das comissões julgadoras, ensaios e premiação estão disponíveis no edital de concurso nº 001/2018, no site da Cultura, pelo e-mail enredanca@jundiai.sp.gov.br, pelos telefones (11) 4521-1430 e 4521-6922 ou pessoalmente na UGC, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Este ano o festival será realizado de 11 a 27 de maio no Teatro Polytheama e em outros espaços, com as mostras competitiva e paralela, além de oficinas com profissionais de renome e workshops de dança. Após 11 anos, o festival voltou a ser realizado no ano passado como forma de valorizar a dança e incentivar intercâmbio de conhecimento entre grupos e bailarinos.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/11/cultura-prorroga-inscricoes-para-o-festival-enredanca/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original