Inscrição para creche ocorre entre os dias 01 e 10 de cada mês
Publicada em 12/04/2018 às 15:19A Unidade de Gestão de Educação recebe, entre os dias 01 e 10 de cada mês, de fevereiro a junho e de agosto a dezembro, inscrições para creches municipais e instituições contratadas. A fim de otimizar o atendimento, as inscrições serão feitas somente pela internet.
Para efetuar a inscrição é necessário residir em Jundiaí e apresentar os seguintes documentos:
– Certidão de Nascimento ou RG da criança;
– RG e CPF do pai e da mãe (ou responsáveis legais da criança, em caso de guarda);
– Carteira de Trabalho (folha: classificação civil e último contrato de trabalho);
– Comprovante de residência atualizado (em nome da mãe ou do pai);
– Holerite atualizado do pai e da mãe (ou dos responsáveis legais pela criança);
– Cartão com o Número de Identificação Social (NIS) para as famílias que fazem parte de programas sociais (Bolsa Família, etc).
Como as inscrições somente serão efetivadas pela internet, os documentos deverão ser anexados online no ato da inscrição, sendo esta pelo site ou pelo aplicativo nos celulares.
Mais informações estão no Edital UGE nº 4, de 28/01/2020.
A Comissão de Creches da UGE fará a avaliação da documentação dos inscritos e emitirá, bimestralmente, a listagem única com os nomes das crianças na Imprensa Oficial. Casos de alta vulnerabilidade serão priorizados e a oferta por vaga deverá priorizar a proximidade da residência do aluno ou da região indicada pela família no ato da inscrição.
Assessoria de Imprensa
-
29/07/2025
Com homenagens e atividades temáticas diversas, Centro de Línguas da Educação celebra seu Jubileu de Prata
-
25/07/2025
Sete de Setembro: grupos interessados em participar do desfile devem realizar inscrição on-line
-
21/07/2025
Escola da Gente: com as energias recarregadas, estudantes voltam às aulas na rede municipal
-
15/07/2025
Em parceria com os Bombeiros, Educação promove formação em primeiros socorros para equipes dos territórios educativos