Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Inscrição para creche ocorre entre os dias 01 e 10 de cada mês

Publicada em 12/04/2018 às 15:19

A Unidade de Gestão de Educação recebe, entre os dias 01 e 10 de cada mês, até dezembro, inscrições para creches municipais e instituições contratadas. A fim de otimizar o atendimento, as inscrições podem ser feitas pela internet.

Os pais e/ou responsáveis que não dispuserem de internet podem se dirigir ao Núcleo de Creches, localizado no Complexo Argos (avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30.

Para efetuar a inscrição é necessário residir em Jundiaí e apresentar os seguintes documentos:

– Certidão de Nascimento ou RG da criança;

– RG e CPF do pai e da mãe (ou responsáveis legais da criança, em caso de guarda);

– Carteira de Trabalho (folha: classificação civil e último contrato de trabalho);

– Comprovante de residência atualizado (em nome da mãe ou do pai);

– Holerite atualizado do pai e da mãe (ou dos responsáveis legais pela criança);

– Cartão com o Número de Identificação Social (NIS) para as famílias que fazem parte de programas sociais (Bolsa Família, etc).

No caso de inscrição pela internet, os documentos deverão ser anexados. No caso de inscrição pessoal, devem ser apresentadas cópias e originais da documentação solicitada.

Mais informações estão no edital UGE nº 12, de 25 janeiro de 2018 e no edital UGE/NPFG nº 22, de 12 de abril de 2018.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

A Comissão de Creches da UGE fará a avaliação da documentação dos inscritos e emitirá, bimestralmente, a listagem única com os nomes das crianças na Imprensa Oficial. Casos de alta vulnerabilidade serão priorizados e a oferta por vaga deverá priorizar a proximidade da residência do aluno ou da região indicada pela família no ato da inscrição.

Assessoria de Imprensa

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/12/inscricao-para-creche-ocorre-entre-os-dias-01-e-10-de-cada-mes/

Leia mais sobre ,