Encontro de Lutas reúne atletas da cidade no Bolão

Publicada em 15/04/2018 às 15:04

Capoeira (foto), judô, karatê e taekwondo foram as quatro modalidades participantes do Encontro de Lutas

Foi realizado na manhã deste domingo (15), no Complexo Esportivo Dr Nicolino de Luca, o Bolão, o Encontro de Lutas, reunindo atletas praticantes dos quatro estilos de modalidades integrantes dos Jogos Regionais: capoeira, karatê, judô e Taekwondo. O evento, organizado pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), era aberto às academias que trabalham com tais modalidades e também aos complexos.

“No ano passado, fizemos um encontro parecido, mas no formato de seletivas”, explicou Elaine Sivi, assessora especial de Projetos Esportivos. “Na apresentação de hoje, vários dos participantes são os que representam nossa cidade nos Jogos Regionais”.

Para a diretora do Departamento de Rendimento da UGEL, Rita Orsi, o objetivo primordial é fomentar e popularizar o esporte de luta, mostrando para a cidade as opções existentes”. “Queremos trazer para o calendário municipal os eventos que já fazem parte da programação da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude e, com isso, popularizar ainda mais a prática desses esportes para toda a vida”, acrescentou.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/15/encontro-de-lutas-reune-atletas-da-cidade-no-bolao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original