Curso de hidráulica terá inscrições nesta terça-feira (17)

Publicada em 16/04/2018 às 12:09

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, nesta terça-feira (17), inscrições para o curso de Hidráulica. O módulo será realizado em um único dia, na cidade de São Paulo, com alimentação e transporte gratuitos. No total, serão oferecidas 30 vagas para pessoas com 18 anos ou mais, residentes em Jundiaí e com Ensino Fundamental completo. Não poderão participar alunos matriculados em cursos em andamento.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30 e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas. Para participar é preciso ir pessoalmente ao Funss, que fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, bairro Anhangabaú.

No momento da inscrição é preciso apresentar originais e cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência, que necessariamente deve ser o Carnê de IPTU de Jundiaí ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno e também:

  • RG ou Certidão de Nascimento: quando o comprovante estiver em nome dos pais;
  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Serão aceitos, conforme quantidade de vagas, os primeiros inscritos que cumprirem os requisitos acima. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e serão convocadas somente em casos de desistência.

O curso de Hidráulica é uma parceria da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, e a empresa Duratex, por meio da Escola Deca de Capacitação, local onde será aplicado o módulo, na capital paulista.

A aula será realizada no dia 02 de maio, das 8h30 às 16h, com parada para o almoço das 13h às 14h e visita à fábrica das 14h às 16h. A alimentação e o transporte serão oferecidos gratuitamente aos alunos matriculados. O ponto de saída e chegada até Jundiaí será a sede do Funss e estes horários serão informados no ato da inscrição. Informações pelo telefone (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/16/curso-de-hidraulica-tera-inscricoes-nesta-terca-feira-17/