“Bom Motorista” abre inscrições para condutores de transporte escolar

Publicada em 17/04/2018 às 17:31

Programa “Bom Motorista” é uma iniciativa da Unidade de Mobilidade e Transporte

O Programa Bom Motorista, editado pela Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) e lançado para os motoristas de transporte escolar na segunda-feira (16), terá nova apresentação do tema “Álcool e Drogas x Direção”, na próxima terça-feira (24), no auditório da UGMT, localizado no Complexo Fepasa. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/forms/kSe72AfDwhsJDiz23.

Com a parceria da Guarda Municipal de Jundiaí, Procon, Concessionárias de ônibus (Viação Jundiaiense, Três Irmãos e Leme) e o Sindicato dos Transportes Escolares e Rodoviários de Jundiaí, o Programa tem o intuito de elevar a qualidade da prestação do serviço de transporte, reduzir acidentes e reconhecer o serviço prestado por estes profissionais. “O objetivo é desenvolver habilidades, capacidades e dar destaque aos profissionais que apresentarem resultados positivos. Os interessados devem participar das atividades propostas na programação e, no final do ano, poderá ser classificado em uma das três categorias: Ouro, Prata ou Bronze. Essa qualificação também servirá para agregar valor ao serviço e se diferenciar no mercado”, explica o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro.

LEIA TAMBÉM
Viaduto das Valquírias vai desafogar trânsito em vias da cidade

O próximo encontro será realizado no dia 24, às 14h30, no auditório da UGMT, no Complexo Fepasa. Além de palestras educativas sobre condução dos veículos, saúde, segurança, atendimento e relacionamento, o Programa Bom Motorista consiste em duas áreas, uma Proativa, que depende da ação dos profissionais, e uma Reativa, que são os resultados medidos que tenham relação com a prestação do serviço (multas, acidentes, reclamações).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/17/bom-motorista-abre-inscricoes-para-condutores-de-transporte-escolar/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original