Conselho promove enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

Publicada em 19/04/2018 às 17:59

Inscrições gratuitas pela internet vão até o dia 11 de maio

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza o encontro “Faça Bonito: saber ouvir é proteger” no dia 18 de maio, Dia Nacional de Enfrentamento à violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes. O encontro será realizado das 8h às 12h, no auditório da Faculdade de Medicina de Jundiaí (FMJ) e contará com a participação do psicólogo José Carlos Bimbatte Jr.

Estudantes e interessados nas áreas de Assistência Social, Cultura, Educação, Esporte, Saúde e Sistema de Garantia de Direitos devem se inscrever gratuitamente pela internet até o dia 11 de maio, informando o órgão que representa.

Além da palestra do especialista, estão programados para o encontro apresentações culturais e conversas sobre a formação de atores da rede acerca de escuta qualificada sobre o assunto.

A FMJ fica na rua Francisco Telles, nº 250, vila Arens. O CMDCA é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS)

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/19/conselho-promove-enfrentamento-a-violencia-sexual-contra-criancas-e-adolescentes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original