Fabricante de cilindros vai abrir 120 novos empregos em Jundiaí

Publicada em 26/04/2018 às 12:57

Executivo da MAT anunciou a criação de 120 novos empregos na cidade

Durante encontro com o prefeito Luiz Fernando Machado na manhã desta quinta-feira (26), o diretor-presidente da MAT S/A, Luiz Fernando Gennari Assaf, anunciou que o grupo prepara a expansão da produção da sua unidade em Jundiaí, o que vai gerar 120 novos postos de trabalho. “Por conta das vantagens competitivas que o Município oferece, vamos trazer a produção da fábrica de Cajamar para cá”, explicou, sem informar quando isso vai ocorrer. A MAT já emprega 130 pessoas na cidade.

O prefeito, por sua vez, ressaltou que a Administração segue focada na melhoria do ambiente de negócios no Município para que iniciativas como essa ocorram com frequência. “Repito sempre que gerar emprego e renda é nossa prioridade e por isso ficamos muito felizes em saber dessa notícia”, afirmou Luiz Fernando Machado.

A conversa, que contou também com a participação do gerente administrativo da MAT, José Ferreira de Souza, e do presidente da IBG, Newton de Oliveira, teve como temas centrais os desafios das empresas em seus projetos, bem como sobre a solução de demandas que contribuem para o desenvolvimento da cidade. “Nossa gestão está muito focada na desburocratização dos processos internos para facilitar a vida não só dos empresários, mas também dos cidadãos”, pontuou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

Participaram da reunião, ainda, o gestor Messias Mercadante (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), os diretores Gilson Pichioli (Fomento à Indústria) e Mariana Savedra (Ciência e Tecnologia), além dos assessores Carmelo Paoletti Neto e Lígia Contursi Eboli (Cooperação Internacional).

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/04/26/fabricante-de-cilindros-vai-abrir-120-novos-empregos-em-jundiai/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original