Conselho de Segurança Alimentar abre inscrições para novos membros

Publicada em 22/05/2018 às 13:00

As inscrições podem ser feitas pela internet ou na UGADS até 27 de junho

Representantes da sociedade civil que queiram compor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) para durante o biênio 2018/2020 podem efetivar inscrições até 27 de junho, às 12h, pela internet ou pessoalmente. Para as inscrições presenciais, é necessário comparecer à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) (rua Senador Fonseca, 605, Centro), das 8h às 17h.

Serão eleitos 28 representantes dos seguintes segmentos: três titulares e três suplentes representantes dos movimentos sindicais e de associações de classes de empregados e patronal; dois titulares e dois suplentes de instituições de ensinos técnico, superior ou de pesquisa; dois titulares e dois suplentes de instituições religiosas; cinco titulares e cinco suplentes de associações civis de assistência social, saúde e educação e associações comunitárias; e dois titulares e dois suplentes dos usuários de serviços das redes, conselhos gestores, associações, redes comunitárias e organizações estudantis.

A indicação dos novos membros será realizada em plenária, no dia 12 de julho, a partir das 14h, no anfiteatro da Cúria Diocesana, que fica na rua Roberto Mange, 400, Anhangabaú.  O evento terá palestra, orientações sobre o processo, divisão de trabalhos por grupo e eleição.

Podem votar e ser votados os candidatos inscritos através dos segmentos. Os detalhes do processo eleitoral, o apontamento de delegados e a documentação necessária estão disponíveis no edital de convocação nº 01, publicado nas páginas 09 e 10 da edição nº 4401 da Imprensa Oficial de 18 de maio de 2018.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/05/22/conselho-de-seguranca-alimentar-abre-inscricoes-para-novos-membros/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original