TIME Jundiaí mantém bom desempenho nos ‘Joguinhos’

Publicada em 28/05/2018 às 18:24

TIME Jundiaí se destaca na primeira fase da competição

Os atletas de Jundiaí que foram para a Franca defender o Município nos 35º Jogos Abertos da Juventude, os ‘Joguinhos’, garantem bons resultados para a equipe. A competição se encerra no próximo dia 2 de junho.

De acordo com Rita Orsi, diretora do Departamento de Esporte de Formação e Rendimento, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), o evento é importante para o crescimento dos jovens. “Além da busca pelos resultados, a participação auxilia no desenvolvimento, na consciência esportiva, na formação e na interação com outros atletas de várias cidades”, detalha.

Os primeiros dias de competição, entre 25 a 28, as modalidades Handebol Feminino (São Joaquim da Barra 3 x 50 Jundiaí), Vôlei de Praia Feminino (venceu 2/0 Praia Grande), Basquete Masculino (Tupã 40 x 80 Jundiaí) e o Vôlei de Praia Masculino (venceu por WO), segundo a diretora, passaram para a próxima fase da competição.

Ainda nesta semana, os atletas de Ginástica Artística e de Atletismo se unem à delegação em busca de manter a tradição de Jundiaí nos Joguinhos. A UGEL atende às determinações

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PM


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/05/28/time-jundiai-mantem-bom-desempenho-nos-joguinhos/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original