Conselho de Assistência Social está com inscrições abertas
Publicada em 04/06/2018 às 18:32O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) abriu inscrições para os interessados em compor a comissão durante o biênio 2018-2020. Os interessados devem se inscrever entre os dias 04 de junho e 04 de julho através do site do CMAS ou pessoalmente na secretaria executiva do Conselho, que fica na Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), na rua Senador Fonseca, 650, Centro, e funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Para a composição do mandato, serão eleitos 18 representantes: três titulares e três suplentes representantes de movimentos, entidades e organizações; três titulares e três suplentes representantes dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS); e três titulares e três suplentes representantes dos usuários do SUAS, vinculados a serviços, programas, projetos ou comissões locais.
A plenária será realizada no dia 23 de julho, das 17h às 20h, na Escola de Gestão Pública de Jundiaí, que fica na rua Princesa Isabel, 257, vila Arens. A participação é aberta a todos, mas podem votar e ser votados os inscritos previamente pelos segmentos.
Os documentos necessários, o cronograma de publicações de inscritos aptos e não aptos e de recursos, as informações sobre a comissão eleitoral, as composições de cada segmento e os detalhes do processo eleitoral estão disponíveis no Edital nº 01 de 14 de maio de 2018, publicado nas páginas 25 e 26 da edição nº 4403 de 25 de maio de 2018.
Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ
-
28/03/2025
Programa ‘Cestas do Bem’ oferece alimentos saudáveis para famílias vulneráveis de Jundiaí
-
20/03/2025
CRIJU celebra 17 anos promovendo saúde e alegria para os idosos de Jundiaí
-
13/03/2025
Casa de Passagem promove evento em comemoração ao Dia da Mulher
-
03/03/2025
CRAS Noroeste recebeu a primeira ação de Inclusão Produtiva em parceria com Jundiaí Empreendedora
Baixe as fotos desta notícia na resolução original