Joguinhos: Jundiaí se destaca em várias modalidades

Publicada em 04/06/2018 às 13:07

Handebol Feminino conquistou mais um título de campeão, nos Jogos Abertos da Juventude

Jundiaí, mais uma vez conseguiu bons resultados nos Jogos Abertos da Juventude (Joguinhos), em dua edição de número 35, ocorrida entre os dias 23 de maio a 02 de junho, em Franca. Conquistas do primeiro lugar em várias modalidades comprovam a qualidade e o empenho dos atletas do TIME Jundiaí, da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL). O próximo desafio está agendado para o mês de julho, Jogos Abertos, entre os dias 03 a 14, nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí.

Com 29 medalhas conquistadas, Jundiaí voltou para casa com sentimento de dever cumprido. Ao todo, os 35º Jogos abertos da Juventude, movimentara, 111 municípios e mais de 2,8 mil atletas. “Encerramos nossa tarefa com muitas conquistas, sorrisos e competência. Agradecemos a colaboração e parceria de todos que participaram e aos que ficaram na torcida. Jundiaí foi uma das cidades que representou a Delegacia Regional de Esporte e Lazer de Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, com uma infraestrutura grande para acolher, atender e contribuir com a performance dos Atletas. Desde uma equipe para a montagem do alojamento, lavanderia e secretaria, tudo com servidores da UGEL, que fomenta e investe no Esporte de Jundiaí.”, comentou o chefe da delegação Paulo Sant’ Anna.

Resultados

O Basquete Masculino ficou com a terceira colocação. Segundo o chefe da delegação, ótimo resultado já que as cidades que realizaram a final (Franca x Cravinhos), são experientes, inclusive nos Campeonatos da Federação Paulista de Basquete. Os atletas de Ginástica Artística trouxeram muitas medalhas na bagagem, com conquista de Título por Equipes, além de pódios individuais.

Ginástica de Jundiaí se destacou com a vitória em equipe

No Vôlei de Praia tanto feminino quanto masculino, as equipes se sagraram campeãs, apontando um futuro promissor.
A Ginástica Rítmica também contou com ótimas colocações na competição. O Handebol Feminino se sagrou campeão. “Excelente resultado, mostrando o trabalho profissional e desempenho nas categorias de base e da modalidade, modelo para a região”, comenta.

Apesar de relacionadas, as modalidades Atletismo, Damas e Tênis, não puderam comparecer, por conta dos impactos deixados pela mobilização dos caminhoneiros, que resultou no desabastecimento de todo o País, além de bloqueios em várias vias.

Assessoria de Imprensa
Fotos: UGEL


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/04/joguinhos-jundiai-se-destaca-em-varias-modalidades/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original