“Vitrine da Dança 2018” está com inscrições abertas

Publicada em 05/06/2018 às 16:41

Entre as propostas do Vitrine está a de revelar talentos da dança de diversos gêneros

As escolas, clubes e academias de dança jundiaienses interessadas em se apresentar no Teatro Polytheama pela temporada 2018 do Vitrine da Dança nos meses de novembro e dezembro devem fazer inscrição gratuita até o dia 03 de julho no departamento de Teatros da Unidade de Gestão de Cultura (UGC). O endereço é rua Barão de Jundiaí, nº 176, Centro, com atendimento das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados e pontos facultativos.

O Vitrine da Dança é uma proposta do Departamento de Teatros, com apoio da Câmara Setorial de Dança e do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), e visa estimular a criação artística, democratizar as condições de produção, ofertar formação e revelar talentos da dança de diversos gêneros.

No ato da inscrição, a entidade interessada deve apresentar ficha de inscrição
Solicitação de Uso e termo de Cessão Remunerada preenchidos e assinados, comprovante de endereço no Município, alvará de funcionamento e projeto detalhado.

Ficam vedadas as participações de instituições que se dediquem a atividades que não sejam voltadas à dança, pessoas físicas e entidades da administração pública.

As datas atribuídas às apresentações estarão de acordo com a quantidade de projetos selecionados e as alocações serão feitas através de sorteio no Teatro em data a ser avisada às contempladas. Uma Comissão Organizadora indicará uma Comissão Especial de Julgamento que irá escolher os projetos com base conceito, relevância, proposta coreográfica, conceito pedagógico, capacidades artística e técnica, pertinência com os objetivos do evento e adequação ao espaço do Polytheama. A lista com inscritos classificados e desclassificados será publicada na Imprensa Oficial.

Os detalhes do regulamento, das condições de participação, da permissão de uso, das inscrições, a proposta, a seleção, as condições de avaliação e a composição das comissões podem ser consultados no Edital de concurso da Fundação Casa da Cultura e Esportes nº 02/2018, publicado nas páginas 26 a 30 da edição 4399 da Imprensa Oficial de 16 de maio de 2018.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/05/vitrine-da-danca-2018-esta-com-inscricoes-abertas/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original