Equipe de Barueri conhece trabalho de fiscalização tributária de Jundiaí

Publicada em 06/06/2018 às 18:21

Funcionários da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Barueri estiveram na manhã desta quarta-feira (06) no Paço Municipal para conhecer o trabalho realizado pelo Departamento de Fiscalização Tributária da Prefeitura de Jundiaí. O Departamento integra a Unidade de Governo e Finanças (UGGF).

O trabalho realizado no Município vem se tornando referência em todo o Estado, segundo explica a diretora do Departamento, Karina Bizarro Neves. “Temos um convênio com a Receita Federal e, graças ao bom relacionamento da Prefeitura com a Delegacia do órgão em Jundiaí, conseguimos otimizar essa parceria desde o início do ano passado. O convênio nos permite acesso ao banco de dados da Receita, o que nos ajuda no trabalho de fiscalização para evitar sonegação”, explica.

Ainda de acordo com Karina, a visita teve como objetivo promover uma troca de experiências entre os funcionários para aperfeiçoar o trabalho. “A Prefeitura de Barueri não tem esse convênio e eles ficaram interessados em copiar essa iniciativa”, completa.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/06/equipe-de-barueri-conhece-trabalho-de-fiscalizacao-tributaria-de-jundiai/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original