Orquestra Municipal abre a temporada no Polytheama

Publicada em 06/06/2018 às 18:25
Os ingressos gratuitos podem ser retirados na bilheteria do teatro a partir desta sexta-feira (08), às 13h

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) abre a temporada 2018 com concerto neste sábado (09), a partir das 20h. A apresentação no Teatro Polytheama será também a primeira com a nova composição do corpo artístico, que homenageia em seu programa o artista ítalo-jundiainese Inos Corradin.

Para o programa deste sábado (09), estão programados os Hinos Nacional e de Jundiaí, respectivamente de Franciso Manuel da Silva e Hayde Mojola; “Preludio – Le dernier sommeil de la vierge”, de Jules Massenet; Concerto para piano em lá menor, de Felix Mendelssohn, que contará com a participação especial do pianista Horácio Gouveia; e a versão para Orquestra de Cordas do Quarteto de Cordas em mi menor, de Giuseppe Verdi.

Para a regente da OMJ, Claudia Feres, a programação da temporada foi pensada para o público. “As expectativas são grandes. A Orquestra espera que o público cresça cada vez mais em número e em envolvimento com o programa”. E acrescenta: “Contamos ainda com a parceria da Faculdade de Medicina de Jundiaí, instituição que nos inspira, e homenagearemos o artista Inos Corradin, que empresta sua arte para ilustrar o nosso material, e a professora e escritora Sônia Cintra, falecida em fevereiro deste ano”.

Os ingressos gratuitos podem ser retirados na bilheteria do teatro, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, a partir desta sexta-feira (08), das 13h às 17h, e no sábado (09), das 14h até o horário do espetáculo. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/06/orquestra-municipal-abre-a-temporada-com-concerto-no-polytheama/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original