Em reunião de Comissão Técnica, Diagnóstico da AUJ é aprovado

Publicada em 15/06/2018 às 16:40

Encontro realizado no Paço Municipal aprova diagnóstico realizado pela Emplasa para o AUJ

Mais uma etapa do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) foi encerrada na manhã de sexta-feira (15), no auditório do Paço Municipal, com a reunião da Comissão Técnica da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), com a aprovação do Diagnóstico apresentado do Panorama Regional e divulgação do cronograma de trabalho, que tem data de término estabelecida para dezembro de 2021.

LEIA TAMBÉM
Limpeza do Rio Jundiaí-Mirim encerra Semana do Meio Ambiente

De acordo com o gestor da Unidade e Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Sinésio Scarabello, os encontros do PDUI são organizados pela Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano S/A (Emplasa). “Agora, com a aprovação do diagnóstico, é aberta a plataforma para a inclusão das propostas. Acredito que, a partir de agosto, será possível fazer reuniões para debater os temas”, detalha.

O processo de construção do PDUI é separado em eixos (Desenvolvimento Urbano e Econômico, Macrozoneamento, Meio Ambiente e Saneamento, Atendimento Social e Transporte e Sistema Viário). A partir das discussões, será elaborado caderno preliminar de propostas, em dezembro, que será usado para as audiências públicas, uma vez em cada município.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/15/em-reuniao-de-comissao-tecnica-diagnostico-da-auj-e-aprovado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original