Prefeitura capacita 20 novos futuros empreendedores
Publicada em 20/06/2018 às 17:46Moradora do Jardim Novo Horizonte, Daiane da Cruz Pereira está animada com o futuro. Ela recebeu, na manhã desta terça-feira (19), o certificado de participação no curso de empreendedorismo oferecido gratuitamente no bairro pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) da Prefeitura. “As aulas me incentivaram muito e foram muito esclarecedoras. O curso fez com que eu quisesse mais. Me abriu um leque de opções e oportunidades”, disse.
LEIA TAMBÉM
Inscrição para prêmios da Educação termina dia 22
O gestor da UGDECT, Messias Mercadante, lembrou que oferecer qualificação às pessoas como forma de incentivar o empreendedorismo é uma das prioridades desta gestão. “Empreender é uma excelente estratégia para fugir do desemprego e vamos continuar focados neste objetivo, que nos foi estabelecido pelo prefeito Luiz Fernando Machado”, destacou.
Durante a entrega dos certificados, foi realizada também uma palestra sobre os direitos e deveres do empresário, comandada pela chefe do Procon, Gabriela Glinternik. A van do Procon Móvel realizou atendimentos durante todo o dia. A assessoria de Políticas para as Mulheres, Penha Maria Camunhas, também esteve presente.
Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ
-
15/12/2025
Inscrições para a 8ª FENS abrem nesta terça-feira (16) e participação passará a ser definida por sorteio a partir de 2026 -
13/12/2025
Conecta Networking reúne empreendedores em dia de conexões estratégicas, rodada de negócios e qualificação profissional -
07/12/2025
‘Emprego da Gente’ realiza última ação do ano com vagas efetivas em empresa de comércio eletrônico -
03/12/2025
Palestra no Espaço Jundiaí Empreendedora aborda impactos da Reforma Tributária para pequenos e médios negócios
Baixe as fotos desta notícia na resolução original

