Prefeitura capacita 20 novos futuros empreendedores

Publicada em 20/06/2018 às 17:46

Curso ensinou aos participantes o melhor caminho para empreender

Moradora do Jardim Novo Horizonte, Daiane da Cruz Pereira está animada com o futuro. Ela recebeu, na manhã desta terça-feira (19), o certificado de participação no curso de empreendedorismo oferecido gratuitamente no bairro pela Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) da Prefeitura. “As aulas me incentivaram muito e foram muito esclarecedoras. O curso fez com que eu quisesse mais. Me abriu um leque de opções e oportunidades”, disse.

LEIA TAMBÉM
Inscrição para prêmios da Educação termina dia 22

O gestor da UGDECT, Messias Mercadante, lembrou que oferecer qualificação às pessoas como forma de incentivar o empreendedorismo é uma das prioridades desta gestão. “Empreender é uma excelente estratégia para fugir do desemprego e vamos continuar focados neste objetivo, que nos foi estabelecido pelo prefeito Luiz Fernando Machado”, destacou.

Durante a entrega dos certificados, foi realizada também uma palestra sobre os direitos e deveres do empresário, comandada pela chefe do Procon, Gabriela Glinternik. A van do Procon Móvel realizou atendimentos durante todo o dia. A assessoria de Políticas para as Mulheres, Penha Maria Camunhas, também esteve presente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/20/prefeitura-capacita-20-novos-futuros-empreendedores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original