Fiscalização contra transporte clandestino é intensificada

Publicada em 28/06/2018 às 18:17

Fiscalização foi intensificada pela UGMT

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) intensificou, desde quarta-feira (27), a fiscalização sobre o transporte clandestino em Jundiaí. Duas equipes formadas por fiscais de transporte, agentes de trânsito e guardas municipais farão a fiscalização em todas as regiões da cidade, com foco principal nos locais de maior incidência deste tipo de irregularidades, tais como shoppings, hotéis, rodoviária e estação ferroviária, entre outros.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura promove evento de conscientização para motociclistas

De acordo com a UGMT, a operação vai autuar veículos que realizam transporte remunerado nas modalidades de táxi, escolar, fretamento e transporte coletivo e individual, público ou privado, e aqueles que estejam atuando sem a devida autorização do Poder Público, ou seja, os veículos conhecidos como “clandestinos”. A multa varia de R$ 132,00 até R$ 1.500,00, dependendo do tipo de infração.

Somente na manhã de quarta, 27 vans escolares e 9 outros veículos foram abordados. Todos estavam de acordo com o exigido pela legislação municipal.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/06/28/fiscalizacao-contra-transporte-clandestino-e-intensificada/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original