Atletas apresentam troféus dos Jogos da Juventude

Publicada em 02/07/2018 às 19:03

Os troféus conquistados por atletas de Jundiaí durante os 35º Jogos da Juventude, realizados de 24 de maio a 02 de julho na cidade de Franca, foram apresentados para o prefeito Luiz Fernando Machado, nesta segunda-feira (02), na Prefeitura.

“É a dedicação de vocês, atletas e treinadores, que consolida Jundiaí como referência no esporte em diversas modalidades”, disse o prefeito “Nosso empenho é para fortalecer cada vez mais o esporte na cidade, porque sabemos da sua importância como aliado na formação de crianças e adolescentes”, afirmou.

O encontro com os atletas também teve a presença do gestor de Esporte, Luiz Trientini, e do vereador Paulo Sérgio Martins.

Ainda nesta terça, a assinatura de convênio entre a Prefeitura com o Governo do Estado confirmou Jundiaí como sede dos 1º Jogos Infantis do Estado, que serão realizados no mês de outubro, com a participação de 117 cidades.

Medalhas

Nos Jogos da Juventude, Jundiaí terminou a competição com 29 medalhas conquistadas. O Basquete Masculino ficou com a terceira colocação. No Vôlei de Praia tanto feminino quanto masculino, as equipes foram campeãs. A Ginástica Rítmica também contou com ótimas colocações na competição. O Handebol Feminino se sagrou campeão. A Ginástica Artística conquistou o título por equipes, além nos pódios individuais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/02/atletas-apresentam-trofeus-dos-jogos-da-juventude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original