Linha 956 tem horários alterados a partir desta segunda-feira (02)

Publicada em 02/07/2018 às 10:15

Linha Terminal Cecap – Terminal Colônia tem horários alterados

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que, a partir desta segunda-feira (02), a linha 956 (Terminal Colônia – Terminal Cecap via Terminal Hortolândia) sofre alterações e acréscimos de horários, atendendo a uma demanda de usuários da linha e a fim de oferecer um melhor atendimento à população.

A mudança irá aumentar a oferta de partidas nos horários de pico. Assim, no sentido Terminal Colônia – Terminal Cecap, entre 6h e 7h, o intervalo passa de 10 minutos para 7 minutos, com o número de partidas ampliado de seis para nove. Entre 7h e 8h, o intervalo entre os ônibus passa de 12 para 8 minutos, ampliando de cinco para sete partidas. O total de horários reprogramados entre 5h e 9h30 representa 33% de aumento no número de partidas.

LEIA TAMBÉM
Quatro linhas terão horários alterados a partir de segunda-feira (02)

Já no sentido Terminal Cecap – Terminal Colônia, entre 17h e 18h, o intervalo passa de 11 para 8 a 10 minutos, ampliando de 5 para 7 partidas nessa faixa horária. Entre 18h e 19h, será mantido o intervalo médio de 11 minutos com correções para garantir o cumprimento da programação. O total de horários reprogramados entre 15h e 19h acresce em 17% o número de partidas.

De acordo com a UGMT, será ampliada a frota de ônibus na linha e será realizado, também, o monitoramento a fim de garantir o resultado das mudanças e proporcionar maior conforto aos usuários.  A nova tabela horária está disponível nos terminais Colônia, Cecap e Hortolândia e no site do SITU.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ 


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/02/linha-956-tem-horarios-alterados-a-partir-desta-segunda-feira-02/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original