Prefeitura intensifica operações tapa-buraco

Publicada em 02/07/2018 às 14:43

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) vem intensificando a realização de operações tapa-buraco em todas as regiões do Município, a fim de melhorar a trafegabilidade para motoristas e pedestres nas principais vias. Segundo dados da Unidade, de janeiro a maio deste ano, foram utilizadas 6,9 mil toneladas de massa asfáltica nos reparos, volume que corresponde a 58 mil metros quadrados de área reparada. Em todo o ano de 2017, foram utilizadas 6,4 mil toneladas, o que representa 53 mil metros quadrados de área. Ou seja, em cinco meses, o trabalho já supera o de 2017.

Além de uma estratégia melhor direcionada, o ajuste fiscal adotado no início da gestão tem reflexo no resultado positivo alcançado, conforme explica o diretor do departamento de Planejamento, Gestão e Finanças da UGISP, Eduardo Valença. “Com a melhora gradual das finanças da Prefeitura, temos conseguido comprar mais massa asfáltica para usar nas operações”, destaca.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura retoma obras de asfaltamento no Ivoturucaia

Entre as avenidas de grande circulação onde já foram realizadas operações tapa-buracos recentemente estão a Antonio Frederico Ozanan, Imigrantes Italianos, Jundiaí, Dr. Odil Campos Saes, José Alves da Cunha e Dr. Benedito Godoy Ferraz, além das ruas Itirapina, São Bento, Jorge Zolner, Ernesto Pincinato, entre outras.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/02/prefeitura-intensifica-operacoes-tapa-buraco/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original