Três avenidas e região da Vila Arens ganham lixeiras novas

Publicada em 05/07/2018 às 18:09

Somente este ano, 350 novas lixeiras já foram instaladas

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) deu início, nesta quinta-feira (05), à troca de 50 lixeiras instaladas nas avenidas Rio Branco, Frederico Ozanan e Itatiba, e na região da Vila Arens, todos locais com grande fluxo de pessoas. Até o momento, 30 unidades já foram substituídas e a previsão é de que as outras 20 sejam instaladas até o fim da próxima semana.

LEIA TAMBÉM
Prefeito assina convênio para recuperação da Marginal Jundiaí

De acordo com o diretor de Limpeza Urbana, Márcio Moraes, a meta é substituir 450 lixeiras do total de 1 mil existentes no município até o fim deste ano. “De janeiro até agora já foram substituídas 350 lixeiras em várias regiões de Jundiaí”, destacou.

Ainda segundo o diretor, as novas lixeiras são mais resistentes do que as antigas. “Elas apresentam uma chapa reforçada de 1,2 cm de espessura, o que aumenta a durabilidade”, completou. O investimento é de cerca de R$30 mil,  pagos com recursos da venda de materiais recicláveis do Centro de Gerenciamentos de Resíduos Sólidos (Geresol).

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/05/tres-avenidas-e-regiao-da-vila-arens-ganham-lixeiras-novas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original