Conselho de Segurança Alimentar realiza eleições e promove palestra nesta quinta-feira (12)

Publicada em 10/07/2018 às 12:03

Junto com a eleição, será também realizada palestra sobre a importância da Política de Segurança Alimentar e Nutricional

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (Comsea) realiza nesta quinta-feira (12) as eleições de representantes da sociedade civil para a composição do biênio 2018/2020. No encontro, que será realizado a partir das 14h no anfiteatro da Cúria Diocesana, que fica na rua Roberto Mange, 400, Anhangabaú.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inaugura o novo Cras São Camilo

Na ocasião, será também realizada palestra com o tema “A importância da Política de Segurança Alimentar e Nutricional”, com a professora Drª. Carla Maria Vieira, renomada docente universitária e doutora em comportamento alimentar e obesidade.

O evento é aberto ao público e não é necessária inscrição prévia. Já para o processo eleitoral, entretanto, podem votar e ser votados os candidatos inscritos através dos segmentos movimentos sindicais e de associações de classes de empregados e patronal, instituições de ensinos técnico, superior ou de pesquisa, instituições religiosas, associações civis de assistência social, saúde e educação e associações comunitárias e usuários de serviços das redes, conselhos gestores, associações, redes comunitárias e organizações estudantis, conforme edital de convocação nº 01, publicado nas páginas 09 e 10 da edição nº 4401 da Imprensa Oficial de 18 de maio de 2018.

O Comsea é ligado administrativamente à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS) da Prefeitura de Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/10/conselho-de-seguranca-alimentar-realiza-eleicoes-e-promove-palestra-nesta-quinta-feira-12/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original