Reservatórios de água do Residencial Jundiaí II e do Eloy Chaves passam por higienização esta semana

Publicada em 10/07/2018 às 15:35

Será realizada, nesta quinta-feira (12), a limpeza e higienização do Reservatório do Residencial Jundiaí II. Em função do serviço, os moradores do bairro poderão ter o abastecimento de água afetado das 7h às 18h.

Além disso, no domingo (15), o Reservatório do Eloy Chaves também passará por uma limpeza. Para que o serviço seja realizado, será necessário interromper o abastecimento nos bairros Jardim Tereza Cristina, Jardim Sarapiranga, Jardim Carolina, Medeiros, Ermida I, Ermida II, Eco Vilage I e II, Reserva da Mata, Multivias I, Condomínio Reserva da Serra e Faz Gran Industrial, no período das 6h30 às 18h.

LEIA TAMBÉM
DAE abre inscrições para concurso público

As limpezas seguem um cronograma da equipe de Higienização de Redes e Instalações da DAE, que realiza o serviço, e têm como objetivo evitar o acúmulo de microorganismos e garantir a qualidade da água.

Segundo recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas, é importante que toda construção mantenha uma reserva mínima de 250 litros de água por morador, por dia, para evitar transtornos no abastecimento durante obras e manutenções na rede.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a DAE pelo Fale Conosco, no telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita.​

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/10/reservatorios-de-agua-do-residencial-jundiai-ii-e-do-eloy-chaves-passam-por-higienizacao-esta-semana/
Leia mais sobre