Cultura abre inscrições para Desfile de Sete de Setembro deste ano

Publicada em 17/07/2018 às 18:38

Desfile do ano passado reuniu mais de 15 mil pessoas na avenida Luiz Latorre

A Unidade de Gestão de Cultura (UGC) abriu as inscrições para entidades interessadas em participar do Desfile de Sete de Setembro deste ano, que é tradicionalmente realizado na avenida Prefeito Luiz Latorre.

LEIA TAMBÉM
Cultura abre inscrições para o Festival de Teatro de Jundiaí

Os interessados devem se inscrever, até o dia 17 de agosto, pelos e-mails rbarufaldi@jundiai.sp.gov.br (Reviany), cfasanaro@jundiai.sp.gov.br (Clarina) ou pbonifacio@jundiai.sp.gov.br (Priscila).

O e-mail deve ter como assunto “Inscrição 7 de Setembro/2018 e o nome da entidade” e como anexos separados a Ficha de Inscrição devidamente preenchida em letra de forma legível ou digitalizada, breve histórico atualizado de até dez linhas e histórico detalhado atualizado (ambos com fonte Arial 14 e espaçamento 1,5).

Quem preferir pode apresentar os documentos na UGC, que fica na avenida União dos Ferroviários, 1760, Complexo Fepasa, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados e ponto facultativos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4521-6922.

VEJA AS FOTOS DO DESFILE DE 2017

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/17/cultura-abre-inscricoes-para-desfile-de-sete-de-setembro-deste-ano/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original