Orquestra Municipal realiza concerto gratuito

Publicada em 31/07/2018 às 18:03
Programa da OMJ deste sábado (04) terá Mozart, Gounod, Tchaikovsky, Verdi e Strauss

A Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ) realiza o seu terceiro concerto gratuito da temporada 2018 neste sábado (04). O espetáculo no Teatro Polytheama começa às 20h e terá como regente a maestrina Claudia Feres e as participações de três cantores jundiaienses: a soprano Marcela Panizza, o tenor Caio Duran e o barítono Vinícius Atique.

LEIA TAMBÉM
Agosto tem Orquestra e Viagem Fantástica Especial no Polytheama
Cultura nos Parques promove lazer gratuito com muita qualidade

O início da noite será com a abertura da ópera “Cosi fan Tutte”, de Mozart. O programa segue com Mozart, com árias das óperas “Le Nozze di Figaro” e “Don Giovanni”. Em seguida, a Orquestra apresenta árias de “Romeu e Julieta”, de Charles Gounod; a ária “Vy Mne Pisali” da ópera “Eugene Onegin”, de Tchaikovsky; a ária “Questa o quella” do “Rigoletto”, de Giuseppe Verdi; o Terzetto do IIIº ato da ópera “Fledermaus”, de Strauss. O programa da noite encerra-se com o “Brindisi”, da ópera “La Traviata”, também de Verdi.

Para o encerramento do concerto, haverá ainda as participações especiais do Coral Municipal de Jundiaí, regido pela maestrina Vasti Atique, e do Coral Pio X, sob a regência da maestrina Karen Richter Comandulli.

Os ingressos gratuitos serão distribuídos a partir desta sexta-feira (03), das 13h às 17h, e no sábado (04), a partir das 14h. Serão distribuídos até dois ingressos por pessoa na fila. O Polytheama fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e os telefones para informações são (11) 4586-2472 e 4522-0770, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A programação de espetáculos do Teatro e a agenda cultural completa estão disponíveis no Aplicativo Jundiaí, ferramenta que pode ser baixada em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivo PMJ e Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/07/31/orquestra-municipal-realiza-concerto-gratuito/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original