Natação tem 3.697 inscrição para sorteio nesta segunda-feira (6)

Publicada em 05/08/2018 às 10:02

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) recebeu 3.697 inscrições de pessoas interessadas em uma das 400 vagas disponíveis para a modalidade de natação ofertadas pelo Departamento de Esporte Educacional e Participação.

De acordo com a diretora da UGEL, Márcia Pavan Guilherme, a natação é indicada para todas as idades e promove diversos benefícios fisiológicos e psicológicos, proporciona o bem estar físico e mental, estimula a autoconfiança, diminui a ansiedade e stress melhorando a qualidade de vida dos praticantes. Em oito meses, 740 pessoas foram incluídas na modalidade, adotando um estilo de vida ativo e melhorando a qualidade de vida.

LEIA TAMBÉM

Jornada de Inteligência Esportiva será na segunda-feira (6)

No sorteio anterior, realizado no início deste ano, foram registradas 3,5 mil inscrições para 340 vagas.
O sorteio será realizado no dia 06 de agosto, às 10h, no auditório da Biblioteca Nelson Foot, localizado no Complexo Argos. Serão publicados todos os inscritos, porém, de acordo com o surgimento de vagas, serão chamados os 20 (vinte) primeiros de cada lista de espera. O sorteio estará vigente até 26 de outubro.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/08/05/natacao-tem-3-697-inscricao-para-sorteio-nesta-segunda-feira-6/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original